2020: Astrólogo faz previsões para todos os signos

O renomado astrólogo Joseph Polansky lança o horóscopo com previsões mensais

Para quem deseja entrar no ano de 2020 em harmonia com os astros, com um planejamento mensal bem definido de acordo com dias “mais favoráveis” ou “mais tensos”, saber exatamente quando evitar tomar decisões importantes devido ao temido mercúrio retrógrado e organizar o ano de acordo com as previsões astrológicas, o manual de astrologia de Joseph Polansky é leitura obrigatória.

Em “Seu horóscopo pessoal para 2020”, o autor ensina como fazer uso das influências planetárias a seu favor. Com informações detalhadas sobre cada signo, o leitor tem acesso a um perfil pessoal e previsões mensais que contemplam finanças, carreira, amor e relacionamento, lar e família.

Além disso, o livro traz uma análise das “Tendências gerais” para 2020 e uma listagem dos dias mais propícios e mais tensos do ano. “Seu horóscopo pessoal para 2020” é um guia para ajudar em planejamentos futuros e aumentar suas chances de sucesso e realização.

Previsões do livro:
“Áries colherá os frutos de sua dedicação à carreira em 2020. Quem é de Touro pode esperar um ano empolgante e imprevisível que trará mudanças inesperadas em sua vida. Gêmeos estará particularmente interessado em sexo, transformação pessoal e espiritualidade. Os que nasceram sob o signo de Câncer terão um ano muito interessante, porém turbulento. Leão continuará em sua boa fase na vida profissional. Para quem é de Virgem, 2020 será um ano para curtir a vida com mais entusiasmo. Muitas mudanças na trajetória profissional acontecerão este ano para quem é de Libra. O ano de Escorpião vai ser desafiador no campo do amor. As características enérgicas de Sagitário estarão atenuadas. Capricórnio terá um ano próspero, ótimo para colocar o corpo e a imagem em forma. Quem é de Aquário vai estar voltado para o crescimento e desenvolvimento espiritual. Já aqueles que nasceram em Peixes terão sua criatividade muito estimulada pelos seis eclipses que irão ocorrer em 2020”.

Joseph Polansky reúne experiência de mais de duas décadas de prática astrológica. Profissional de grande projeção nos Estados Unidos, escreve desde 1996 o anuário Seu horóscopo pessoal, muito consultado pelas informações precisas que apresenta.