Geral

Carlinhos Brown faz desabafo sobre racismo: ”Quando é que isso vai parar?”

Carlinhos Brown

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repudiandae.

Photo: Shutterstock

Nesta terça-feira, 2, Carlinhos Brown decidiu usar suas redes sociais para fazer desabafo sobre racismo.

O cantor relembrou os casos recentes de violência contra negros que aconteceram no Brasil e nos EUA, publicando uma arte com o escrito: “Black lives matter”, na tradução, “Vidas negras importam”.

Na legenda ele fez um longo texto sobre o assunto: “Quando é que isso vai parar? As ações violentas sobre a cultura negra são seculares. E isso parece com aqueles que insistem em não querer a paz, refletindo para novas gerações de que o ser humano é assim: indulgente, violento. E o pior de tudo é quando isso dar-se no poder se apropriando da fraqueza e sendo legitimado como algo normal. Acredito que nem todos os seres humanos são assim. Mas vamos lutar contra aqueles que são.”

“Lamentável. Lamentável o que acontece nas favelas do Brasil, o que acontece nos Estados Unidos, o que acontece no mundo como um todo. É necessário parar. Foi no cativeiro e ainda é. Foi no Pelourinho e ainda é assim… nas ruas, nas favelas…”, finalizou ele.

Logo, muitos seguidores do artista passaram a comentar no post: “Estamos no século XXI e isso não mudou! É inadmissível!”, disse um. “Lamentável mesmo! E muito, muito triste!”, escreveu um segundo.

To Top
%d blogueiros gostam disto: