A dupla “Becca e Elias”, sucesso nos EUA

A dupla “Becca e Elias”, sucesso nos EUA

A dupla “Becca e Elias”, sucesso nos EUA e contam quais as estratégias para trabalhar durante a pandemia, já que o mercado de shows tem sido o mais afetado no mundo todo.

Elias nasceu na cidade de Santa Maria do Suaçui, em Minas Gerais, onde começou cantando em bares locais do estado de Minas Gerais e logo as oportunidades e convites foram surgindo.

Para a surpresa de Elias, surgiu a oportunidade de morar na Espanha e em seguida por 10 anos em Portugal, cantando nos principais locais de eventos do país.

Após esse período na Europa, Elias decidiu buscar por sonhos e objetivos mais altos, com isso seguiu para o desafio de morar nos Estados Unidos, onde conheceu a cantora portuguesa Becca, que os levaram a encontros e caminhos inimagináveis, fazendo acreditar que realidades distintas podem se cruzar num sonho singular.

Após alguns anos juntos nos Estados Unidos, cantaram em karaokês, e por três anos cantaram pelos bares de Newark, NJ. Música ao vivo nos bares, algumas vezes em dupla, em bandas ou solo; realizara, aberturas de shows como Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e participações em eventos como Brazilian Day, que contribuíram para formar a experiência musical de Becca.

Hoje buscando consolidação na carreira, a dupla segue atuando através de lives e shows cumprindo com as restrições da OMS.

Por conta da pandemia e através dessas de uma dessa lives beneficente os empresários Wendel Corrêa e Wellington Quirino, da “Wshows SP”, situada em New Jersey nos EUA, conheceram a dupla, se encantaram com o talento dos cantores e decidiram abraçar a causa e administrar a carreira de “Becca e Elias”.

No próximo dia 09 de abril, a dupla lançará o E.P com 5 músicas e a carro chefe será ‘Cama de Gelo’, que será executada nas principais rádios dos EUA e estará disponível em todas as plataformas de streams do mundo.

Vale ressaltar que a dupla já tem um público cativo na terra do ‘Tio Sam’, com vários sucessos emplacados.

A dupla segue confiante e esperançosa para que a pandemia seja controlada e o mundo todo vacinado. Hoje com tantas coisas difíceis acontecendo pelo mundo a música é um dos caminhos que tem ajudado as pessoas a se entreterem. Comenta Becca.

“É muito difícil fazer sucesso no Brasil, mas fora dele é mais desafiador ainda e ver nosso público cantando nossas músicas, é algo mágico de fato”. Comenta Elias.

A dupla “Becca e Elias”, sucesso nos EUA
A dupla “Becca e Elias”, sucesso nos EUA

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: