A Fazenda 12: Jojo Todynho é a nova fazendeira e pede: '2 packs de cerveja'

A Fazenda 12: Jojo Todynho é a nova fazendeira e pede: ‘2 packs de cerveja’

Quem ganhou a prova do fazendeiro desta quarta-feira (18) foi a cantora Jojo Todynho, que levou a melhor na disputa e se livrou da berlinda de quinta, dia 19. Agora, Mateus, Stéfani e Mirella Todynho terão que convencer o público para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 2020.

Como foi a prova do fazendeiro em A Fazenda 2020?
Os peões deveriam utilizar catapultas para atirar bolas e acertar alvos. Cada alvo possuía uma letra e uma cor correspondente a cada um dos participantes. O objetivo era derrubar os alvos correspondentes a cada uma das letras da frase CASA & CUIDADO. Aquele que conseguisse formar a palavra primeiro seria o vencedor. Na ordem sorteada, Stéfani foi a primeira a atirar, seguida por Jojo e por último Mateus.

Os peões não sabiam em qual cor estavam atirando, e havia a possibilidade de acertarem uma letra de uma cor diferente da que estavam usando. Stéfani e Mateus saíram na frente na disputa, e Jojo demorou a conseguir acertar seu primeiro tiro. Mas isso não impediu que as placas da cor roxa fossem derubadas com maior rapidez, dando a ela o título de nova fazendeira em A Fazenda 2020.

Após a vitória, a nova fazendeira deu um recado: “Agora essa sede vai pegar fogo”. É fogo no feno!

 

Como foi formada a roça?

A formação da 10ª roça em A Fazenda 2020 teve muita reviravolta e causou revolta no público do Twitter.

Isso porque os dois poderes, da chama vermelha e da chama verde, acabaram se anulando entre si. Além disso, algumas contradições de Marcos Mion levantaram novamente a suspeita de que o jogo seria manipulado pela produção de A Fazenda 2020.

Por fim, a roça se desenrolou da seguinte maneira: Mirella foi indicada pela fazendeira da semana, Jakelyne.
Mateus foi o segundo a tomar seu lugar nos banquinhos, sendo o mais votado pela cada com quatro votos.

Por sua vez, ele escolheu puxar Stéfani da baia e Jojo foi a peoa que sobrou na dinâmica do resta um.

Em teoria, a produção de A Fazenda 2020 divulgou que a roça seria formada por 5 peões, sendo o 5º indicado pelo poder da chama vermelha, dado a Lipe por Mariano.

O ex-MTV indicou Tays, mas Mariano usou o poder da chama verde para tirar a peoa da berlinda e vetar a participação de Mirella na prova do fazendeiro.

No fim das contas os poderes não tiveram nenhuma influência na formação dessa roça em A Fazenda 2020.