A Fazenda 12: Mirella flagra Mateus em momento íntimo e fica traumatizada

A Fazenda 12: Mirella flagra Mateus em momento íntimo e fica traumatizada

MC Mirella flagrou um momento íntimo de Mateus Carrieri em A Fazenda 12. Nesta quarta-feira (18), a funkeira confessou para Stéfani Bays e Raissa Barbosa que ficou traumatizada com a cena, na qual viu o peão sentado na privada do banheiro reservado enquanto ele realizava suas necessidades fisiológicas.

“Fui no banheiro hoje. O Mateus estava lá e vi ele cagando”, sussurrou a cantora para as amigas. “Foi isso? Já vi o Lucas [Selfie] também”, respondeu a ex-MTV. “Já encontrei ele lá, só que ele estava de costas”, comentou a modelo.

“Coitada, ela [Mirella] ficou: ‘Raissa, e agora, o que eu faço?’ Falei para pedir desculpa”, relembrou a namorada do youtuber. “Amiga, eu tô com vergonha”, confessou a funkeira. Stéfani aproveitou a conversa e perguntou se ela seguiu o conselho de Raissa e pediu perdão ao veterano.

A vice-Miss Bumbum 2017 respondeu pela MC e disse que o pedido foi feito: “Ele também pediu desculpas por ter deixado a porta aberta”. Em seguida, as peoas começaram a rir enquanto imaginavam o encontro inesperado dos colegas de confinamento.

“Você viu o Mateus cagando, Mirella?”, questionou a ex-De Férias com o Ex, e a paulista respondeu: “Nunca vai sair da minha cabeça”. No entanto, o PlayPlus cortou o áudio da transmissão 24 horas e não foi possível escutar o término do diálogo.