A Fazenda 13: Borel, Liziane, Solange e Erika estão na primeira roça

A Fazenda 13: Borel, Liziane, Solange e Erika estão na primeira roça

A primeira roça de “A Fazenda 13” (Record TV) começou a ser formada nesta terça-feira. Isso porque, amanhã Liziane, Solange e Erika vão disputar a prova do fazendeiro. A vencedora sairá dela com o desejado e poderoso chapéu nas mãos. Nego do Borel, indicado pelo fazendeiro, foi vetado e não participará da disputa. O funkeiro é o primeiro confirmado na primeira roça.

Como a roça foi formada
Bil Araújo venceu a prova de fogo e ganhou dois poderes, o vermelho e o amarelo. O ex-bbb escolheu o poder da chama amarela e teve que escolher entre uma imunidade, ou R$ 10 mil, e ficou com o dinheiro. Bil entregou o poder da chama vermelha para Victor, que tirou Dayane e Liziane da baia e trocou por Solange e Nego do Borel.

Já o fazendeiro da semana, Gui Araujo, indicou Nego do Borel: “A minha decisão de hoje é totalmente baseada nos acontecimentos da casa”, anunciou. O funkeiro não ficou surpreso: “Eu esperava desde o primeiro dia que ele pegou o chapéu do fazendeiro” e mostrou a vontade voltar como fazendeiro e indicar o Gui.

Além do fazendeiro Gui Araujo, Aline Mineiro e Sthe Matos não puderam ser votadas — mas votaram. Na primeira dinâmica da edição, Aline ganhou uma imunidade — Medrado ganhou um carro 0KM e outros peões prêmios em dinheiro. Já Sthe foi a grande vencedora do paiol. Além de entrar na disputa milionária, ganhou uma imunidade.

A Fazenda 13: Borel, Liziane, Solange e Erika estão na primeira roça
A Fazenda 13: Borel, Liziane, Solange e Erika estão na primeira roça

Logo depois, os peões deram início na votação.

Veja quem votou em quem:
Mileide Mihaile votou na Liziane Gutierrez
Tiago Piquilo votou em Erika Schneider
Valentina Francavilla votou em Bil Araújo
Nego do Borel votou em Medrado
Bil Araújo votou em Valentina Francavilla
Solange votou em Bil Araújo
Marina Ferrari votou em Liziane Gutierrez
Rico Melquiardes votou na Medrado
Tati Quebra Barraco vota em Erasmo Viana
Mussunzinho vota em Dayane Mello
Dayane Mello votou em Mussunzinho
Erasmo Viana votou em Tati Quebra Barraco
MC Gui votou em Dayane Mello
Liziane Gutierrez votou em Mileide Mihaile
Medrado votou em Rico Melquiardes
Erika Schneider votou no Liziane Gutierrez
Dynho Alves votou na Dayane Mello
Aline Mineiro votou no Dynho Alves
Sthe Matos votou na Liziane Gutierrez
Victor Pecoraro votou em Dayane Mello

Empate e baia
Liziane Gutierrez e Dayane Melo empataram com 4 votos cada. O fazendeiro da semana, Gui Araujo, precisou escolher e salvou a Dayane, colocando Liziane na roça. A modelo, então, puxou Solange da baia direto para o banquinho da roça.

Resta um
Solange ocupou o terceiro lugar e teve a missão de começar o resta um. Solange salvou a Tati e Tati salvou MC Gui. MC Gui salvou Tiago e Tiago salvou Valentina. Valentina salvou Medrado e Medrado salvou Dayane. Dayane salvou Erasmo e Erasmo salvou Victor. Victor salvou Mussunzinho e Mussunzinho salvou o Dynho. Dynhou salvou o Bil Araújo e Bil Araújo salvou a Mileide. Mileide salvou Marina e Marina salvou Rico. Sendo assim, Erika sobrou e ocupou o quarto e último banco da roça.

Prova do fazendeiro
Por sobrar no resta um, Erika tinha a missão de vetar um dos integrantes da roça de participar da prova do fazendeiro. A dançarina vetou Nego do Borel. O Funkeiro já está confirmado na primeira roça. Liziane, Solange e Erika vão disputar o chapéu do fazendeiro amanhã, durante o programa ao vivo.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal