A Fazenda 2020: Jojo Todynho vira meme por confissão sexual inesperada

Jojo Todynho é conhecida por sua espontaneidade ao falar, seja em suas músicas ou em sua vida pessoal, e esse elemento não deixou de aparecer em A Fazenda 2020. Sem papas na língua, a peoa acabou virando assunto nas redes sociais.

Estressada com a tensão do jogo, a cantora estava desabafando com Lucas Maciel, Raissa Barbosa e Stéfani Bays. No quarto, Jojo soltou a seguinte pérola: “É tanta coisa que passa, é tanto mix de sentimentos… Aqui a gente não tem um livro, não tem nada para ler, não tem um pau pra sentar, uma pic# para chupar“.

Como de costume, o pay-per-view mudou o foco da câmera para não transmitir conversas nesse teor. Aqueles que estavam assistindo, se misturaram entre criticar o corte e fazer graça do momento sincerão da participante.

“Eu tava com uns problemas pessoais bem mal nessa hora eu ri tanto que até esqueci“, confessou uma pessoa no Twitter. “Quanto mais a câmera tenta esconder mais viraliza“, concluiu um internauta, sobre as censuras da Record. “Jojo resumindo a quarentena de muita gente“, brincou mais um fã do reality.

Há poucos dias, Jojo Todynho deixou Mateus Carrieri chocado, com uma brincadeira que ela fez com Mariano e Jakelyne Oliveira. Em duplo sentindo, após a ex-miss pedir leite ao cantor, a peoa disparou: “Calma, mais tarde ele te dá“.

Confira: