A Fazenda 2020: Lucas toma atitude ousada com Raissa na frente de todos

Lucas Maciel e Raissa Barbosa vivem em clima de romance em A Fazenda 2020 e deram o que falar na festa desta semana, após a peoa dar bebida de um jeito ousado ao colega.

Na ocasião, o clima esquentou entre eles enquanto dançavam juntos, quando, de repente, a morena colocou bebida nos próprios seios e os dois praticaram o famoso “body shot”.

Ele, que continua caidinho pela amiga, não pensou duas vezes e foi com a sua boca até lá, mostrando toda a ousadia dos dois, para a felicidade dos que torcem pelo casal.

A festa de ontem contou ainda com a participação do cantor Latino. Ele e Raissa estão se aproximando cada vez mais e possuem uma visão semelhante sobre o jogo.

Depois da votação desta semana, o casal parou para conversar sobre tudo que aconteceu desde então e a peoa tentou prever quem Biel vota como fazendeiro, na próxima semana.

“O Biel como fazendeiro manda eu ou a Stéfani… É porque eu falei tudo aquilo lá. Falei muito bem, inclusive. Falei tudo que estava engasgado“. Lucas apresentou a própria teoria: “Na cabeça dele, você volta. A Stéfani nunca foi“.

Em A Fazenda 2020, Raissa e Lucas tomam atitude ousada (Imagem: Reprodução / PlayPlus)
Em A Fazenda 2020, Raissa e Lucas tomam atitude ousada (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O apresentador, inclusive, sacou o que Juliano Ceglia tentou fazer ao votar no cantor: “Agora entendi porque o Juliano votou nele… Pra ele ser o mais votado e puxar ela“. Raissa ficou admirada com a sorte de Stéfani Bays: “Ela tem muita sorte. Segunda baia que você está com o poder e muda alguma coisa no jogo“.

A vice-miss bumbum aproveitou a deixa para explicar porque não salvou Tays Reis no Resta Um mais recente: “Eu só salvei o Mariano porque ele nunca votou em mim“. Lucas Maciel confessou o que sentiu em relação a Mariano e Jakelyne: “Eu fiquei estressado com isso, pelo Mariano ficar bolado por não ter sido salvo. Ele foi falar que ‘esse negócio de gratidão era relativo’. Mas semana retrasada a Raissa ajudou a Jakelyne por conta da prova e não foi bonito? Quando o jogo sai do controle deles, eles ficam emburradinhos“.

“Eu já imaginava que o Lipe iria salvar a Lidi. Você já estava imune, então era óbvio“, ponderou Raissa Barbosa. O peão defendeu Lipe Ribeiro, que livrou Lidi Lisboa do perigo com o Poder da Chama Verde: “Ele salvou porque ela já tinha salvo ele umas seis vezes“.

Confira: