A Fazenda: Lary se abre para Arcrebiano que analisa: 'A questão não é você, sou eu'

A Fazenda: Lary se abre para Arcrebiano que analisa: ‘A questão não é você, sou eu’

Poucas horas depois de conversar com Marina, sobre a aproximação e a relação com Bil Araújo, dentro de “A Fazenda 13” (RecordTV), Lary Bottino foi abrir o coração para o ex-BBB. No quarto da sede, Lary deitou na cama com Arcrebiano e se declarou. Mas antes, o peão analisou:

Achei você orgulhosa e infantil. Bil Araújo

Lary, então, explicou os pensamentos que ‘sentiu isso hoje e passou dia inteiro pensado’, e só agora, durante a noite foi conversar com ele. A influenciadora citou a troca de cama, disse que foi incoerente da parte dele e questionou se sua companhia era ruim. Arcrebiano negou.

“Você está chateada porque eu fui dormir ali?” perguntou Bil.

“Não estou chateada, eu só não entendi”, explicou Lari.

Novamente, Bil reforçou que a companhia da peoa não era ruim e perguntou: “Se eu for dormir lá de novo [fazendo um barulho com a boca]. Você sabe que vai [acontecer alguma coisa entre eles]”

“Não vai”, disse Lari. “Vai sim, olha sua cara”, completou Bil.

“Ah, não vai…Não vai! A questão não é você, sou eu. Eu vou induzir.”, falou Bil Araújo. Que ainda explicou sobre suas duas experiências com relacionamentos em realitys, que segundo ele, foram frustradas.

Lary se abre para Arcrebiano que analisa: 'A questão não é você, sou eu'
Lary se abre para Arcrebiano que analisa: ‘A questão não é você, sou eu’

‘Estou me doando mais do que recebendo’
Mais cedo, em conversa com Marina, Lary reclamou que o peão não está investindo tanto nela, quanto ela gostaria.

Estou sentindo que está me fazendo mal. […] As coisas só vão piorando aqui, aflorando, vou ficar mais apegada, mais intenso, mais, mais e mais. Daqui a pouco é um balde de água fria. Já passei por isso três vezes, não quero passar de novo. Estou fechada para isso. A essa altura do campeonato o meu boyzinho lá de fora já viu alguma coisa, já deve ter ficado puto. Apesar de que não aconteceu nada, só um grude alguns carinhos. […] Eu percebo que o sentimento não está sendo recíproco. Eu estou me doando mais do que recebendo. Não quero isso de novo.Lary Bottino

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: