Em A Fazenda 2020, Lucas e Lipe afirmam que Biel está usando Tays no jogo (Imagens: Reprodução – PlayPlus

A Fazenda: Lucas e Lipe afirmam que Biel está usando Tays no jogo

O relacionamento entre Biel e Tays Reis, em A Fazenda 2020, é uma mistura de birras e elogios mútuos. Lucas Maciel e Lipe Ribeiro, que observam tudo de longe, não estão vendo essa instabilidade com bons olhos.

Lucas começou fazendo uma autocrítica e aproveitou para criticar o jeito que Biel trata a cantora: “Uma coisa que eu percebi hoje… Ok que cada um tem seu jeito de demonstrar afeto, eu sou realmente mais frio na maior parte do tempo, do que emotivo… Mas era nítido o quanto a Lidi era apenas uma aliança para o jogo“.

O apresentador citou a roça em que Tays superou Victória Villarim, a sétima — eliminada — e a reação do funkeiro antes e depois do resultado: “Ele não se abalou em nada. Ficava sorrindo o tempo todo, com a menina, que ele está a algum tempo, na roça. Você não via uma demonstração de tristeza, de nada. Foi tipo assim: ‘mais uma roça’. Frustrado“.

“Eu acho que ele ficou mais preocupado com a possibilidade da Victória sair, do que a Tays sair“, continuou o peão. Lipe então falou pela primeira fez e cutucou o rival: “Eu tenho certeza que ele preferia a Victória [voltando] do que a Tays, porque ele só pensa no jogo“.

Lucas Maciel ficou curioso com os próximos dias de confinamento, em especial ao comportamento do casal: “Quero ver a mudança de postura que vai rolar deles“. O ex-MTV foi certeiro: “Eles vão se aproximar“. Jojo Todynho também deu sua cutucada: “Mais uma tese concluída. Eu tô pronta para o TCC, hein?!“.

Confira: