A Fazenda: Raissa Barbosa está fora da Roça. Tays Reis fica no lugar dela

O apresentador Marcos Mion entrou ao vivo em A Fazenda nesta quarta-feira (28/10) para dar um aviso: o cancelamento do poder da chama vermelha. Ganhado por Biel, o prêmio foi dado pelo funkeiro a Victória Villarim.

Porém, o cantor acabou dando detalhes sobre o tal poder durante o intervalo, algo que não é permitido. Com o cancelamento, Raissa Barbosa está fora da Roça desta quinta-feira (29/10) e Tays Reis, que sobrou no resta 1, entra no lugar, disputando uma vaga para ficar na casa.

“Em todas as formações da Roça, eu sempre reforcei a importância de vocês obedecerem as regras. Sempre pedi para vocês não darem sinais, olhares ou dicas sobre o pode da chama. Ontem mesmo alertei o Biel algumas vezes. Digo sempre que temos câmeras que ficam focadas nos donos do lampião. Nós observamos depois do programa e avaliamos com calma o que vimos em um trecho que não foi ao ar e identificamos que essas conversas violaram as regras de não passarem informações”, disse Mion.

Na noite de terça (27/10), os espectadores já haviam pedido à Record que anulasse, porém, o próprio Mion havia dito antes que as informações repassadas por Biel não seriam graves. Pelo jeito, a pressão das redes fez com os produtores mudassem de ideia.