Acusada de traição, Pepê, da dupla com Neném, nega

O casamento de Pepê, que faz dupla com Neném, e Thalyta Santos está abalado. A jovem afirma ter sido traída pela cantora.

 

 

— Tudo começou porque eu peguei ela falando com uma ex-namorada, há muito tempo atrás e eu fiquei muito chateada. Eu perdoei ela mas sempre fica aquela desconfiança, né? Passaram uns meses, eu tive os bebês, e há um tempo atrás ela foi viajar para o Rio de Janeiro e eu desconfiei. Perguntei pra ela, ela disse que não tinha ficado com ninguém, mas intuição de mulher não falha. E, infelizmente, eu peguei umas conversas quentes dela com uma menina, contou para o portal R7.

 

 

Sem revelar detalhes da moça, Thalyta continuou o desabafo.

 

— Depois dessa, eu acho que não existe amor, não existe respeito, não existe nada… porque uma pessoa que é capaz de fazer isso comigo?! Eu dei dois filhos lindos pra ela, que ela tanto sonhava em ter, cuidava muito bem deles e dela, eu não merecia isso, nunca vacilei com ela. Ela fazer uma sacanagem dessas comigo nas minhas costas é falta de respeito, isso não é coisa de mulher.

 

Ao mesmo portal, Pepê deu sua versão dos fatos.

 

— Ela não sabe o que está falando. Ela acha que eu saí com outra pessoa, mas eu só estava conversando. Nunca fiz nada, nada. Ela está com cabeça quente, expôs o que aconteceu nas redes sociais. Isso não se faz!

 

Thalyta e Pepê são mães dos gêmeos João Gael e Enzo Fabiano. Irredutível, Thalyta contou que vai deixar a artista e vai viver sozinha com os pequenos.

 

— Eu não quero ela tendo acesso às crianças, ela não vai ter acesso à elas. Os bebês estão registrados só no meu nome, a gente não está casada no papel, então eu vou criar meus filhos e ela vai viver a vida dela. Ela vai arcar com as consequências.