Agência FConnecto lidera os rankings em acessos de músicas no Brasil

FConnecto

FConnecto

Com a era tecnológica, muitos recursos utilizados no passado ficaram para trás. É o caso do mundo musical, em que os artistas passaram a divulgar todos os seus sucessos e lançamentos pela internet, diminuindo o espaço e valor dos CDs e DVDs físicos. A partir disso, agências especializadas em distribuição digital começaram a crescer e se solidificar pela grande influência da internet.

É o caso da FConnecto, administrada por Fer Batt, ou Fernandinho como é conhecido, e também por Fran Rodrigues. A empresa é uma das principais responsáveis pelo sucesso digital de muitos artistas, dominando os rankings de distribuição, com astros como Jonas esticado, Bruno e Barretto, Naiara Azevedo, Júlia & Rafaela, Duka Leindecker, Marcos & Bueno, Gustavo Moura & Rafael, Alexandre Pires, entre outros.

Em 2017 a empresa se firmou no mercado com mais de 2,5 bilhões de visualizações em ações no Facebook e mais de 3 bilhões no YouTube. Além disso a FConnecto é expert em distribuição digital, tráfego pago e crescimento de Instagram para artistas, empresas e blogueiros que querem se firmar e conquistar espaço e sucesso. Para isso, a empresa conta com uma tecnologia especializada, que monitora todo crescimento com recursos de última geração usados para apresentar relatórios diários de crescimento em rede, tudo em tempo real.

Para se ter uma ideia do tamanho e da importância do segmento, o fundador da FConnecto, Fernandinho, fez a primeira live sertaneja dentro da maior e mais influente fan page do mundo no gênero, junto com os artistas Bruno & Barreto, que já possuem grandes sucessos na boca do povo. Em pouco mais de meia hora, 80 mil pessoas já haviam visualizado o conteúdo.

Jonas Esticado – O cantor Jonas Esticado é uma referência no Nordeste do país e já passa de quase 130 milhões de visualizações em seu canal do YouTube. O artista teve seus trabalhos distribuídos e gerenciados em termos de crescimento digital pela agência. A agência também trabalha ações para o exterior no gênero pop.

Foto: Divulgação