Agnaldo Timóteo assinou testamento contestado um mês antes de sua morte

O programa “Domingo Espetacular” (Record TV) mostrou um vídeo de Agnaldo Timóteo assinando seu testamento um mês antes de morrer aos 84 anos por complicações da covid-19, em abril.

Nas cenas feitas pelo advogado do cantor, Sidnei Lobo Pedroso, ele aparece animado e diz que está assinando sua “despreocupação”. “Minha preocupação alucinante é a minha filha desde 2008”, acrescentou.

O testamento de Agnaldo deixou metade da herança para a filha adotiva Keyty Evelyn, que ele criou desde os dois anos de idade. No entanto, a adoção legal ainda está em andamento.

Para Keyty, de 14 anos, ter acesso a herança, é necessário fazer uma adoção póstuma, de acordo com a advogada que cuida do caso, Mara Lucia Vieira Lobo.

Ruth, a irmã do artista, chegou contestar e pensar na anulação do testamento, afirmando que ele estava desorientado. Já para o advogado, tudo está se encaminhando para que a vontade do cantor seja respeitada.

Agnaldo Timóteo assinou testamento contestado um mês antes de sua morte
Agnaldo Timóteo assinou testamento contestado um mês antes de sua morte

Sidnei Lobo Pedroso ainda chegou a afirmar que a própria família de Timóteo não “ia com a cara” de Keyty, que não poderá se desfazer de sua herança material até que tenha 40 anos.

Segundo o “Domingo Espetacular”, o patrimônio de Agnaldo, que inclui um apartamento em São Paulo e um sobrado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, chega a 30 milhões de reais, sem contar as obras artísticas do cantor.

Antes de morrer, Agnaldo estava preparando um disco em homenagem à amiga Ângela Maria. Em um vídeo exclusivo da Record TV, ele apareceu em um estúdio de gravação cantando “Encantamento”, música da cantora.

%d blogueiros gostam disto: