Ainda entubado e na UTI, Agnaldo Timóteo apresenta discreta melhora

Agnaldo Timóteo está internado desde o dia 21 de maio

Agnaldo Timóteo, 82, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). O quadro do cantor é instavel, segundo boletim médico divulgado pela instituição.

Timóteo deu entrada no HGRS, localizado em Salvador, no dia 21 de maio. Ele foi transferido da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Barreiras, cidade no oeste da Bahia, para a capital baiana.

Antes de deixar Barreiras, para se apresentar no município de Santa Rita de Cássia, Agnaldo precisou ser levado às pressas para o hospital e cancelou o show. O quadro do artista incluia pressão alta, vômito e mal estar.

Já em Salvador, Agnaldo foi diagnosticado com princípio de AVC. Após apresentar melhora, o cantor gravou um vídeo e previa deixar o hospital entre quinta (30) e sexta-feira (31). No entanto, um quadro de infecção fez com que ele fosse entubado, na noite da última segunda-feira (27).

Apesar do quadro grave, o boletim informa uma “discreta melhora na última madrugada”.

Leia o boletim médico na íntegra:

“O paciente permanece internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), instável. Está entubado, mas, apesar do estado grave, ele apresentou discreta melhora na última madrugada”.