Audiência

Sem Felipe Prior, 300 mil lares deixam de sintonizar o “Big Brother Brasil”

Neymar disse que não vai mais assistir ao reality show da Globo

Um dia após a eliminação histórica de Felipe Prior, o “Big Brother Brasil” voltou a registrar números abaixo da casa dos 30 pontos.

Na noite da última terça-feira (31), Felipe Prior deixou o jogo e perdeu o embate para Manu Gavassi. Felipe recebeu 56,73% dos votos ante 42,51% de Manu Gavassi. O programa registrou recorde de votação com 1,5 bilhão de votos. Na ocasião, o “BBB” registrou 31,4 pontos no Ibope.

Na quarta (1), o reality viu a audiência despencar. Apesar de embalado pela excelente audiência de “Fina Estampa” (na noite em que Antenor é desmascarado, a trama alcançou pico de 39 pontos), o reality não segurou os índices da trama de Pereirão.

Nas redes sociais, famosos e anônimos declaravam torcida pelos emparedados. Bruna Maquezine é amiga de Manu Gavassi e fez campanha pela cantora. Neymar Jr. também quis revelar seu favorito. O jogador é fã de Felipe. Após a eliminação de Prior, Neymar declarou que não iria mais assistir ao reality global.

Segundo dados prévios, o “Big Brother” marcou 27 pontos de média. Os números poderão sofrer alteração, para mais ou para menos, no consolidado do instituto.

300x250 Dia dos Namorados
To Top