Ana Hickmann e Ronaldo Ésper se alfinetam

Há algum tempo Ana Hickmann e Ronaldo Ésper se evitam nos corredores da Record TV. Em cena, eles também não se falam. O desentendimento vem de algum tempo, quando o estilista criticou o visual da modelo e apresentadora.

 

 

Mas Ronaldo colocou um ponto final nesse silêncio na última semana. Ao “TV Fama”, Ésper comentou sua atitude. “A conheço desde os 13 anos de idade. Quando fui para a Record e ela não me cumprimentou, a coisa foi rolando. Sempre a elogiei, quinta-feira passada ela estava com um vestido bem bonito, gosto dela. Esse mal-estar tem que passar”

 

A atração comandada por Flavia Noronha e Nelson Rubens também ouviu Ana. “Já trabalhei com ele há muito tempo, tivemos momentos bacanas. Só que de alguns anos para cá, não consigo concordar com algumas posturas que ele tem e principalmente com a falta de respeito com as pessoas. Ele já faltou com respeito comigo em diversos momentos e depois falar que não lembra, fazer a memória de peixe é muito feio”.

 

A apresentadora não se privou de alfinetar Ronaldo. “Ele é bastante inteligente e sabe o por que de eu não gostar de cumprimentá-lo. Porém, é uma pessoa que respeito e estamos dentro do mesmo programa, com pequenas interatividades”.