Ana Maria comete gafe ao perguntar sobre marido de Simaria

Ana Maria comete gafe ao perguntar sobre marido de Simaria

Apresentadora recebeu a dupla sertaneja no Mais Você e questionou a sertaneja sobre o casamento, dias depois de Simaria anunciar a separação

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu na manhã desta sexta-feira, 20, a dupla sertaneja Simone e Simaria no programa Mais Você. Durante o bate-papo tradicional, feito na mesa de café da manhã com as celebridades, Ana Maria acabou cometendo uma gafe e perguntou sobre o relacionamento das duas com seus maridos, dias após Simaria anunciar a separação.

“E os maridos de vocês? Vocês estão casadas há bastante tempo”, indagou a apresentadora, já logo percebendo o desconforto da dupla. Ao notar a situação, Ana Maria emendou a pergunta falando dos filhos: “[Vocês] têm filhos, o mais velho está com quanto?” completou encarando Simone e depois falou dos filhos de Simaria.

Enquanto elas falavam das crianças, fotos das famílias foram exibidas no programa. Nelas, Simone apareceu com os dois filhos, Henry, de 6 anos, e a bebê Zaya, de 5 meses, ambos fruto de relacionamento com o empresário e atual marido, Kaká Diniz, que também estava nas imagens. Já Simaria aparece nas fotos apenas com os filhos, Pawel e Giovanna, e a mãe.

Ana Maria comete gafe ao perguntar sobre marido de Simaria
Ana Maria comete gafe ao perguntar sobre marido de Simaria

O fim do relacionamento é recente, ao menos publicamente. Após 14 anos casada com o espanhol Vicente Escring, a cantora anunciou a separação em um post do Instagram no início da semana, na segunda-feira (16).

A sertaneja afirmou que a decisão de anunciar o término foi para evitar “vazamento” da notícia. “Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, comentou.

Apesar do climão, a participação das duas no programa foi marcada, a maior parte do tempo, por um clima descontraído. Ana Maria já começou brincando ao anunciar o nome da dupla: “Vou acertar direitinho dessa vez”, afirmou, lembrando da vez em que a apresentadora as confundiu com Maiara e Maraísa.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: