Antonia Fontenelle alfineta Lívia Andrade

 

por Vladimir Alves

 

Enquanto aguarda decisão definitiva da Justiça sobre o destino da herança de Marcos Paulo, Antonia Fontenelle participou do quadro “Porta da Fama” do “SuperPop”, comandado por Luciana Gimenez, na noite da última quarta-feira, na Rede TV!.

 

 

Questionada pelos jornalistas Cíntia Lima e Thiago Rocha, Antonia se esquivou de perguntas sobre o andamento do caso. “Tudo já foi dito”, limitou-se em dizer.

 

Em determinado momento, Fontenelle perguntou “e cadê o quadro da porta que eu vim participar?”. Logo, Luciana deu início à atração e mostrou artistas – desafetos ou não – para Antonia.

 

Quando a imagem de Lívia Andrade surgiu na tela, Antonia fechou a porta para a apresentadora do “Fofocalizando” e disparou: “O que você sabe da minha história? Você não sabe nada da minha história, Lívia. O papel de um apresentador é comentar e não opinar, você não me conhece e eu sei mais da sua vida do que você pensa. Também sou amiga do Leo Dias. Ela tem problemas sérios dentro da família. Ter toda essa beleza e nunca ter casado, nunca ter sido mãe deve doer. Nenhum homem te assume. Você sabe o que faz dentro do SBT para prejudicar as pessoas”, alfinetou.