Aos 70 anos, apresentadora anuncia casamento: “Pediu minha mão à família”

Ana Maria Braga e Johny Lucet poderão subir ao altar

casamento

Ana Maria Braga, 70, não descarta se casar com o empresário francês Johnny Lucet, 55.

Após ser flagrada por OBuxixo em um passeio romântico e milionário, Ana tem demonstrado ainda mais afeto pelo novo companheiro.

“Tem uma campanha rolando para que façamos casamento. Por que não? Não tem muito mais o que fazer, não tenho mais 20 anos para noivar, etc.. Adoro um casamento! Choro em todos que vou. É unir as pessoas que se amam, gostam, que se dão bem, não tem muito por que não casar”, disse a apresentadora do “Mais Você” da Rede Globo à revista Caras.

ana johny

Ana estampa a capa da publicação semanal ao lado dos netos Joana, 8, Maria, 5, e Bento, 7.

Sobre a nova paixão, Braga não poupou elogios. “Ele é um cara incrível. Johny fez tudo à moda antiga. Pediu minha mão à família, com as crianças. Nos encontramos, foi uma coincidência, encontro casual. Percebemos que estamos em momentos da vida que queremos olhar para o futuro com mais tranquilidade e parceria”, entregou.

Johny tem um filho que o acompanha nos passeios ao lado de Ana Maria. “Ele tem um filho de 9 anos, que se dá muito bem com meus netos. Meus filhos gostam muito dele e me entendem perfeitamente. Acham que eu mereço ser feliz e, se eu estou feliz, eles também ficam. Respeitam minhas escolhas e eu, as deles. As borboletas estão batendo no estômago, não importa a idade que se tem. É isso que faz renovar a vida, a esperança e a felicidade”, entregou a global.

A equipe de OBuxixo torce pela felicidade de Ana e deseja sucesso ao casal.