Após anunciar gravidez, Nanda Costa surge mostrando barrigão e agradece carinho

No Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, atriz posa ao lado da esposa, Lan Lanh, e faz relato comovente

Após anunciar a primeira gestação, Nanda Costa usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para agradecer todo o apoio que ela e a esposa, Lan Lanh, estão recebendo.

Aproveitando o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, a atriz postou um clique ao lado da mulher e falou um pouco sobre a nova fase. Mostrando o barrigão, a artista pediu que todos seguissem acreditando no amor, apesar dos momentos difíceis.

“Estamos radiantes com essa onda gigante de amor que estamos recebendo de todos os lados! Hoje é o dia intencional do orgulho LGBTQIA+! Somos puro amor, orgulho e gratidão, multiplicados da cabeça aos pés! As mamães agradecem profundamente a cada um de vocês que vibraram e vibram positivamente com a boa nova!”, iniciou ela.

“Que tudo de lindo que emanam para nossa família volte para as suas em abundância! O amor sempre vence! Nós somos fortes, estamos confiantes que dias mulheres estão por vir! E desejamos aos que não têm fé, saúde e tranquilidade. Porque como diz Gil: ‘Mesmo a quem não tem fé, a fé costuma acompanhar!’. Acreditem na vida, acreditem no amor”

Após anunciar gravidez, Nanda Costa surge mostrando barrigão e agradece carinho do público: ''Somos puro amor''
Após anunciar gravidez, Nanda Costa surge mostrando barrigão e agradece carinho do público: ”Somos puro amor”

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: