Após denúncia de agressão, atriz de “A Dona do Pedaço” faz desabafo nas redes sociais

Glamour Garcia afirma ter sido agredida pelo namorado Gustavo Dalagnese

Glamour Garcia fez uma série de denúncias no Instagram contra o então companheiro Gustavo Dalagnese. Segundo o relato da atriz, o casal se desentendeu por conta de roupas e intolerância religiosa.

Nos vídeos, a atriz que interpretou Britney em “A Dona do Pedaço” revela que foi agredida pelo empresário e a discussão se tornou insustentável.

Garcia apagou os vídeos, mas registrou boletim de ocorrência contra Dalagnese. A justiça concedeu medida protetiva e o rapaz não pode se aproximar de Glamour.

Na noite da última segunda-feira, a atriz usou as redes sociais para publicar um texto motivacional. Na publicação, ela relembra o amor entre a personagem trans Britney e o confeiteiro Abel (Pedro Carvalho) em “A Dona do Pedaço”.

Leia o desabafo, na íntegra: “Que toda Britney tenha um Abel, que todo Abel tenha uma Britney!!! Feliz protagonizar este lindo momento histórico da arte com meu irmãozinho @pedrocarvalho_oficial. Que toda relação seja construída de amor, respeito e carinho”, finalizou Garcia.