Após escândalo de traição e sexo pago, casamento é cancelado

Parece que a pressão e o julgamento da internet mais uma vez ganhou voz na vida alheia.

A ex-BBB Ivy Moraes que havia confirmado que seu casamento seguiria conforme já previsto mesmo com o vazamento de áudios de uma suposta traição voltou atrás e cancelou o evento, conforme uma nota emitida por sua assessoria nesta quarta (02).

Nota oficial sobre o casamento entre Ivy Moraes e Rogério Fernandes

Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancun no México está CANCELADO.

Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral.

O “júri da internet”, julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos.

É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de ABRIL, momento em que o mesmo encontrava-se SOLTEIRO.

Sendo assim, Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscado apoio e auxílio profissional para reestabelecer a saúde mental, se apegando a família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos.

Ivy e Rogério agradecem a dedicação de todos os parceiros envolvidos, em especial ao cerimonialista Junior Donatto que não mediu esforços nesse momento para que tudo acontecesse da melhor maneira possível.”

Siga-me em @vandiniz.obuxixo

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Buxixo