Após suspeita de surto de covid no 'BBB 21', Globo testa participantes

Após suspeita de surto de covid no ‘BBB 21’, Globo testa participantes

A produção do “BBB 21” e a TV Globo se pronunciaram sobre suspeitas de covid-19 entre participantes desta edição do reality show. Carla e Caio dividiram com outros brothers que perderam o paladar esta semana e levantou alerta sobre sintomas do novo coronavírus.

Em nota enviada ao UOL, a emissora informou que realizou testes de covid-19 nos participantes na manhã de ontem e que seguem os protocolos de higiene e cuidados para evitar que os brothers se contaminem. A Globo também revelou que já obteve o resultado dos testes e todos deram negativo.

Desde o início do programa, diariamente durante o raio-x os participantes do reality show realizam a medição de temperatura no confessionário.

BBB 21
BBB 21

Leia o comunicado na íntegra

Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao COVID-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid 19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: