Após ter a casa invadida, famosa recebe ameaças

Após ter a casa invadida, Mulher Pera recebe ameaças através das redes sociais

mulherpera

Tudo começou no ano passando, quando para comemorar o aniversário de casamento, Suelem Cury e o marido Jamil Cury decidiram viajar, durante três meses, em cruzeiros marítimos na Europa, Grécia, Estados Unidos e Caribe.

Durante a viagem, foram informados de que a casa, onde mantinham seu escritório no bairro de Pinheiros, foi invadida por 20 pessoas e, imediatamente, acionaram advogados, uma vez que foram proibidos de entrar na própria casa.

A imprensa tomou conhecimento do assunto e o programa “Cidade Alerta”, apresentado por Luiz Bacci, durante vários dias tornou o assunto nacionalmente conhecido, afinal o grupo é reincidente em invasões e tem atuado em diversas residências nas Zonas Sul e Oeste de S.Paulo. Para se ter uma ideia, eles mal saíram da invasão desse imóvel e invadiram outro nas proximidades.

No último sábado, aconteceu a reintegração do imóvel e para a surpresa do casal, diversos itens foram furtados do local como eletrodomésticos, aparelhos de ginástica, além de terem deixado o imóvel em uma situação precária. Tudo isso foi registrado através de stories no perfil @mulherperaoficial.

Por esse motivo, o casal decidiu mover uma ação criminal contra os invasores e desde sábado tem recebido ameaças através das redes sociais, por parte dos envolvidos, o que tem deixado o casal extremamente indignado.