Após vencer a Covid-19, Geraldo Luís reflete sobre a vida e avisa: ''Eu voltei outro''

Após vencer a Covid-19, Geraldo Luís reflete sobre a vida e avisa: ”Eu voltei outro”

O apresentador postou uma foto apreciando o pôr do sol e refletiu sobre os dias que passou internado lutando pela vida

Geraldo Luís passou por momentos difíceis após ser diagnosticado com Covid-19.

O apresentador precisou ficar internado na UTI após complicações da doença, e recebeu alta neste último domingo, 21, após 22 dias no hospital.

Na tarde desta segunda-feira, 22, Geraldo postou algumas fotos apreciando o pôr do sol e refletiu sobre a vida. “Aqui está! Eu que amo tanto a vida, coisas simples e ricas como ouvir silêncio, fotografar a vida e o sol, fiquei sem ver há três semanas. No quarto da UTI graças a Deus tinha uma janela… já era o bastante. Lá o tempo é outro, perdemos ele, nada mais importa exceto voltar a viver”, afirmou ele.

O apresentador agradeceu a todas as pessoas que oraram por sua recuperação e também se mostrou grato a Deus por estar vivo. “Dedico esse por do sol a vocês que oraram por mim. Quanto a Deus, tenho com ele agora uma obra maior, ele irá me dizer qual. Sou um sobrevivente desta doença que engole o corpo, definha pulmões, seca os pensamentos”, acrescentou.

Ele também ressaltou que a doença o transformou e lamentou o descaso de muitas pessoas. “Minha mente positiva foi que me manteve estável e lúcido. Não entrei em desespero, usei minha fé e amor a Jesus. Ele esteve comigo… Só quem passa sabe. Só quem teve sabe. Só quem teve COVID sabe. Muitos ainda continuam os mesmos egoísmos. EU VOLTEI. E um aviso….um outro Geraldo”, finalizou.

Confira:

Geraldo Luís
Geraldo Luís

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: