Geral

Apresentador Erick Ricarte rende-se à lives durante quarentena

Erick Ricarte

Após o desligamento do Sistema Atalaia de Comunicação, afiliada da Record TV em Sergipe, o jornalista Erick Ricarte, ex-apresentador do quadro de grande sucesso “A Hora do Venenoso”, rendeu-se à sensação do momento: as lives.

Depois de algumas semanas em casa, vendo séries e vídeos, o comunicador resolveu desenvolver o novo projeto. Diante das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Erick pensou em reunir seus amigos e personalidades para um bate-papo online, cada um de sua casa.

Sempre de maneira divertida e irreverente, a intenção é transmitir as lives a partir das 20h através de seu Instagram (@erickricarte), de segunda à sexta-feira. Será uma mistura com todos os tipos de convidado, desde ator pornô, humorista, cantor, madre, modelo, influenciadores de todos os gêneros, sem qualquer restrição.

O pontapé inicial será com o humorista Evandro Santo, que faz muito sucesso com personagem Christian Pior e já passou por emissoras como Record TV, Band, SBT e RedeTV, sempre com muito humor. Na terça-feira, 5, a conversa é com a Irmã Mabel.

A madre está a frente do Externato São Francisco de Assis, ajudando diariamente cerca de 100 crianças num projeto solidário. Inclusive, durante o bate-papo, a intenção é pedir doações em prol do Externato.

Já na quarta-feira, 6, a live terá a participação dupla do cantor Ygor Raniere e da modelo Fernanda Lacerda, a Mendigata. A intenção é comentar os bochichos da quarentena. Na quinta-feira, 7, as coisas vão esquentar numa conversa ao vivo com o ator pornô Victor Ferraz, o criador da live “Proibidona”, que vem contar os bastidores da indústria pornográfica virtual. E para encerrar a semana, o convidado será Alex Gallete, ex-participante do reality “A Casa”, e a famosa Gaguinha de Ilhéus.

A previsão para a próxima semana é a participação de alguns nomes já conhecidos nas telinhas e nas redes sociais. O projeto, que tem tudo para dar certo, já tem até lista de pedidos para participação. Erick Ricarte acumula hoje quase 400 mil seguidores no Instagram e mantém a interatividade com vídeos e fotos de sua rotina. Talento e disposição não faltam para esse menino!

 

300x250 Dia dos Namorados
To Top