Arcrebiano, 2º eliminado do 'BBB 21', estará na 5ª edição de 'No Limite'

Arcrebiano, 2º eliminado do ‘BBB 21’, estará na 5ª edição de ‘No Limite’

Arcrebiano, do ‘BBB 21’, e Kaysar Dadour, do ‘BBB18’, são mais dois nomes confirmados em ‘No Limite 5’, diz o colunista Leo Dias. Veja mais ex-participantes do ‘BBB’ que disputarão mais um reality!

A quinta temporada de “No Limite” vai tendo alguns nomes divulgados. Ao todo serão 16 ex-participantes de todas as 21 edições do “BBB” e este sábado (24), Arcrebiano Araújo é um deles. Bill, como ficou conhecido, foi o segundo brother a deixar o atual “BBB”. Assim que deixou a casa, o capixaba de Vila Velha mostrou arrependimento por não ter investido em Juliette.

Segundo a publicação, Arcrebiano teve seu contrato renovado assim que deixou o “BBB” e foi confinado com os demais futuros participantes do reality de sobrevivência há quatro dias. No momento, todos estão em um hotel de Fortaleza e, em seguida, levados para uma ilha cearense, a três horas da capital, onde será gravado o programa.

Arcrebiano, 2º eliminado do 'BBB 21', estará na 5ª edição de 'No Limite'
Arcrebiano, 2º eliminado do ‘BBB 21’, estará na 5ª edição de ‘No Limite’

‘NO LIMITE 5’ TERÁ KAYSAR E GLEICI, DO ‘BBB 18’

Ainda de acordo com a coluna, Gleici Damasceno (que venceu o “BBB18”) é uma das asseguradas. A influecer mostrou vontade em disputar um novo reality assim que o retorno do “No Limite” foi confirmado. Kaysar Dadour, que também participou do “BBB18” e venceu o “Dança dos Famosos 16” também está certo.

Do “BBB18” também devem vir Viegas e Paula Amorim; Lucas Chumbo, do “BBB20”; André Martinelli, do “BBB13”, Marcelo Zulu, do “BBB4”, e Angélica Ramos, do “BBB15”, são outros integrantes. A lista oficial, porém, só será divulgada neste domingo nos intervalos comerciais do “Domingão do Faustão” em diante.

A estreia é no dia 9, terça-feira, com apresentação de André Marques. O ator levou a melhor após se especular na contratação de Marcos Mion, dispensado pela Record TV no começo do ano. As quatro temporadas anteriores (2000, 2001 – duas – e 2009) foram conduzidas por Zeca Camargo, que deixou a Globo em 2020.

ANGÉLICA DEVE APRESENTAR ‘DANÇA DOS FAMOSOS’ APÓS SAÍDA DE FAUSTÃO

Também na Globo, a emissora se movimenta para seus domingos sem Fausto Silva a partir de 2022. O último “Domingão” irá ao ar em 26 de dezembro após quase 33 anos no ar. Informações dão conta que Luciano Huck assumiria parte da faixa vespertina no máximo até o segundo semestre. Já Angélica herdaria o “Dança dos Famosos”, que se tornaria um programa independente.

Outros estudos apontam que filmes ou partidas de futebol ocupariam o horário das 18h às 20h. Atrações conhecidas como as três versões do “The Voice Brasil”, “Tamanho Família” e “PopStar” se revezariam ao longo do ano ao lado do “Dança”, exibido desde 2005.

%d blogueiros gostam disto: