Arcrebiano

Arcrebiano elogia Karol Conká após sair do BBB

Na madrugada desta quarta-feira (10), para surpresa dos fãs do modelo, Arcrebiano elogia Karol Conká. Aliás, ele fez revelações importantes no bate-papo do Gshow. Aliás, até justificou sua saída com o fato de se relacionar com a rapper.

“Acho que (o motivo) foi fazer ‘kasal com k’. Não entrei com objetivo de fazer casal, mas gostei muito dela, uma mulher alegre”, disse.

Em seguida, Bil também falou da polêmica durante a festa em que Karol brigou com Carla Diaz por causa dele.

“Em um primeiro momento eu não queria falar com a Karol, queria falar com a Carla e com Arthur, que foram os alvos também. Ninguém quer bater de frente com a Karol, com Nego Di. Os votos foram referentes a eu ter ido dormir, mas eu queria resolver no outro dia. Saindo de festa, não queria falar besteira”, analisou.

Além disso, o modelo também deixou claro que a proteção da cantora não importava muito. Afinal, mesmo depois de ficar com ela, ele foi para a berlinda da mesma forma.

“Eu já queria ficar com ela, mas ela mesmo achou que eu fiquei com ela por proteção. E isso não mudou nada. Fiquei com ela e fui para o Paredão de novo”

Por fim, Bil descreveu o tipo de mulher que lhe atrai.

“Eu estava conhecendo ela. Eu gosto de mulher assim, alegre, que brinca. Gosto de mulher divertida do meu lado. Uma pessoa gente boa, bonita. Eu queria esperar mais porque queria conhecer mais ela, queria ficar próximo, queria entender como seria a reação”, finalizou.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Buxixo