Geral

Aricia Silva rebate acusações de ser pivô da separação de Arthur e Mayra

Aricia Silva rebate acusações de ser pivô da separação de Arthur e Mayra
Instagram

A ex-panicat Aricia Silva se pronunciou em seu Instagram sobre as acusações de ser a pivô da coach Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar.

“Pessoal está pegando pesado demais e não fazer como das outras vezes, fazer vista grossa e fingir que não vi. Eu me mantive calada esse tempo todo porque sou completamente avessa e tenho preguiça de polêmica. Tenho ranço de quem vive em cima de polêmica e quer crescer em cima de polêmica. Nunca quis isso para mim. Eu uso meu livre arbítrio para manter a minha paz, ler, ver, aprender só aquilo que me agrega, mas deve vez é necessário”, disse ela. “Pivô eu não sou, nunca fui e nem vou ser porque não combina comigo. Não tenho vocação. Não nasci para ser amante. Não tenho vocação para ser amante, Não fui, não sou e nem serei.”
“A causa inicial de uma mulher empoderada, que assim como eu tem o direito de vir a público para demonstrar o seu sentimento, achei super coerente e ok. Mas quando envolveu outras mulheres na história e mentira pesada, daí escancalhou tudo. Começou a sair umas mentiras tão sem pé e nem cabeça envolvendo o meu nome nesta semana, que os meus conhecidos começaram a me ligar e perguntar: ‘Está tudo bem?’. Pessoas que sabem que são mentiras ridiculas e nada a ver. Pessoas que estava comigo no momento e sabem. Eles: ‘Tu não vai falar que é mentira?’ Eu eu com preguiça porque são umas mentiras tão óbvias. mas vocês não fazem parte do meu dia a dia e eu preciso vir aqui contar a minha história.”

Aricia, que quando estava na “A Fazenda”, falava sobre estar apaixonada por um homem que não assumia um o relacionamento, ela alegou ser seu ex-namorado DJ Netto.

“Eu namorava até entrar na Fazenda. Tinha um namorado. Só fazer uma pesquisa rápida para vocês verem eu mostrando fotos do meu então namorado dentro da Fazenda. esse vídeo onde eu conto até a minha então relação, que era um pouco difícil, que eu gostava muito do cara, mas que ele não me assumia por ‘n’ motivos, era sobre o meu namorado”.

A ex-panicat ainda atacou a coach Mayra Cardi, “Agora ele é meu ex-namorado e não merece ser envolvido nesta história doida. Essa história desse casal recém-separado foi a coisa mais ridícula que eu já ouvi nos últimos dias. Só não é mais ridículo do que a história de uma mulher, que pelo o que eu vejo, discursa sobre sororidade todos os dias em suas redes sociais ao mesmo passo em que ofende uma outra mulher, que ela nem conhece, de puta. Que sororidade é essa? Chega a ser engraçado.”

Siga e saiba mais em @vandiniz.obuxixo

To Top
%d blogueiros gostam disto: