Arthur Picoli compra apartamento com vista para o mar no RJ

Arthur Picoli parece estar faturando alto após sua participação no BBB21. O ex-brother realizou mais um sonho e comprou apartamento na Barra da Tijuca, bairro localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

Por meio de seu perfil no Instagram, o capixaba que deixou o pequeno distrito de Conduru – no interior do Espírito Santo – anos atrás para viver no Rio de Janeiro, comemorou a conquista.

“Quem me conhece sabe o quanto esse momento está sendo especial”, escreveu Arthur na legenda da publicação.

O ex-BBB21 ainda prometeu convidar os amigos para celebrar a conquista assim que for possível e aproveitou para fazer agradecimento. “Quando puder vai ter open house, amigos [risos]. Obrigado pela torcida de quem gosta de mim”, disse ele.

Arthur Picoli compra apartamento com vista para o mar no RJ
Arthur Picoli compra apartamento com vista para o mar no RJ

Arthur Picoli fala sobre a vida pessoal
No mês passado, Arthur abriu o jogo sobre sua vida pessoal após rolar boatos nas redes sociais. Na ocasião, surgiram rumores de um suposto relacionamento entre ele e a modelo Aline Riscado. O instrutor de Crossfit, então, usou seu perfil no Twitter para negar.

“E o Arthur que saiu de Carla Diaz pra Aline Riscado? É, o garoto tá mandando bem. Isso que é ter um rostinho e corpo padrão”, dizia um comentário na rede social. Isso aconteceu depois de Aline e Arthur terem sido flagrados em um shopping no Rio de Janeiro e trocarem elogios na web.

“Extremamente desrespeitosa essa postagem. Mulher não é moeda de troca, e não estou com ninguém, automaticamente não troquei ninguém. Acho que respeito é o mínimo que podemos ter pelas pessoas. Se quiserem falar dos meus erros, me cobrem, não coloquem outras pessoas no meio. Beijos”, rebateu Arthur.

Na ocasião, Aline também usou as redes sociais para comentar sobre os boatos. Sem citar nomes, a ex-bailarina do Domingão do Faustão rebateu a fofoca: “Não se pode mais elogiar o sexo oposto? [Risos] Continuarei elogiando porque pra mim isso não faz sentido!”.

Ex-BBB21 nega ser bissexual
Ainda falando de sua intimidade, Arthur negou recentemente que seja bissexual. Durante conversa com fãs no Instagram Stories, ele foi questionado sobre sua sexualidade e comentou sobre o assunto.

Um seguidor quis saber se o ex-BBB21 é bissexual. Sem entrar em detalhes, ele negou o boato e disse ser “mentira”, além de fazer sinal de “não” com a mão.

Em outro momento, um internauta perguntou Arthur Picoli se ele e Projota brigaram e o capixaba negou o rumor. “Mentira das bravas essa daí, mentira de quem não tem nem o que fazer. Hoje mesmo mandei uma parte da música dele para ele na hora que eu estava indo para o ninho. A música do cara é inspiração pra mim, jamais brigaria com ele”, afirmou ele.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: