Arthur se declara para Carla Diaz e sister responde: ‘Você foi um babaca’

Arthur finalmente tomou coragem e conversou com Carla Diaz no “BBB 2021” (TV Globo). O brother encontrou com a atriz no banheiro e abriu o coração, dizendo que estava apaixonado e que não queria ter sentido isso no programa.

Eu, Arthur, não queria vim aqui falar, mas sei que fui um idiota. Sei o que tá acontecendo. Eu tenho vacilado. Não quero que você fale nada depois que eu falar. Não quero resposta. Eu vou sair daqui e vou embora. Você não tem compromisso. Dentre os últimos seis anos da minha vida, foi tudo bagunçado, e não imaginava que seria aqui dentro. Me alertaram pra não vir. Hoje, se eu tô assim, confesso que falei algumas coisas, falei que fiquei com ciúme do lance com Fiuk porque é um cara que me quer fora daqui.

Hoje, o sentimento que eu tenho por você, eu não queria. Eu acho que o termo certo é que eu tô apaixonado. Não sei lidar com sentimento direito. Não é por mal, velho. O carinho que eu tenho por você… Mas, não sei lidar com as coisas boas pra mim. É isso. São seis anos assim e é a primeira vez assim, com tanta gente envolvida e mil coisas simultaneamente. Pra mim, é difícil me sentir um zero a esquerda por você não estar olhando na minha cara.

Carla ficou ouvindo o brother sem demonstrar nenhuma reação, e confrontou: “Você que não tava olhando na minha cara, Arthur”.

“Sim, você estava com o Fiuk. Na hora que eu vi, tava os dois”, confessou Arthur e explicou que não queria mais esse clima entre eles.

Enfim, tentei puxar conversa de uma forma não certa ontem à noite. Eu só não quero esse clima até a terça-feira. Se for ficar também, não quero.

Carla então perguntou o que o brother queria e ele disse que não iria adiantar falar. Arthur também explicou que estava doendo ver ela falando com outras pessoas na casa e não olhando para ele. “Então, eu tô agindo de acordo com você. Indiferença dói, né?”, disse ela e o brother respondeu:

Dói. Por isso que não tô cobrando uma resposta. Só isso. A partir daí, a cachaça daqui a pouco, depois tem monstro e não vou falar de jogo. Eu tô cagando muito para o que vai acontecer hoje. Eu só precisava falar mesmo. Você perguntou o que eu quero e eu admito que caguei na parada.

Carla disparou para ele: “Você foi um babaca. Você vai querer continuar sendo um babaca?”. E Arthur respondeu: “Nunca quis”.

Os dois então falaram sobre o paredão e a atriz disse que, na visão dela, ele não irá para a berlinda. Finalizando a conversa, o brother segurou as mãos de Carla e disse:

Carla, desculpa, eu me apaixonei por você no Big Brother. Todo mundo falou pra mim não se apaixonar aqui. Falei disso com você. A gente assumiu o risco. Errei uma, duas e não quero fazer mal. Você sabe que eu não sou uma pessoa ruim. Enfim, tô falando muito já. Desculpa e vamos curtir a festa. Desculpa de coração.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: