O Buxixo

“As pessoas têm medo de mim”, diz Pabllo Vittar

Publicado 11:53 - 24/08/2017

Pabllo Vittar está em uma excelente fase da vida. A drag queen cantora conta que já enfrentou perrengues na vida. “Eu agradeço a Deus pelos momentos ruins que passei, de dificuldade, pelos ‘nãos’ que recebi, porque me moldaram e me deixaram mais forte, hoje em dia eu tenho outra cabeça e consigo administrar as coisas bem melhor, então eu agradeço a tudo”, revelou em entrevista a Matheus Mazzafera.

 

 

Com dois videoclipes recém-lançados, Sua Cara e Decote, Vittar comemora as parcerias de sucesso com grandes nomes do cenário artístico nacional e internacional. A cantora Anitta também contribuiu com um empurrãozinho na carreira de Pabllo.

 

Mas tamanha correria acaba deixando as coisas do coração de lado. A drag garante estar solteira e revela o motivo. “Tenho vontade de casar, mas a gente vê todo mundo casando e separando assim como quem troca de meia, sabe? Eu quero ter alguém com quem eu possa dividir as pequenas coisas que para mim são importantes. Eu sou de escorpião e o pessoal têm medo!”, entrega.

Outros Artigos

Comentários

Seja o primeiro a comentar este post usando o formulário abaixo.

Deixe um comentário