Astronauta do The Masked Singer, Serjão Loroza estraga segredo com música

Um dos maiores mistérios do The Masked Singer Brasil acabou antes da hora por uma falha do mascarado. Serjão Loroza, que estava por trás do Astronauta, anunciou o lançamento de uma nova música de trabalho, Afronauta, justamente para esta terça-feira (28), dia de sua eliminação.

A canção é uma parceria com Pretinho da Serrinha, outra figura frequente na programação da Globo. Com a divulgação oficial da faixa justamente nesta terça, seus fãs mataram o segredo de sua identidade antes de a máscara ser removida por Ivete Sangalo.

Muitos fãs do reality show apostavam que Tiago Abravanel era o homem responsável pelo Astronauta. No entanto, as gravações do Masked Singer coincidiram com a Dança dos Famosos, e o neto de Silvio Santos dificilmente conseguiria conciliar os dois formatos.

Nos palpites finais dos jurados, Rodrigo Lombardi e Taís Araujo apostaram em Robson Nunes, enquanto Eduardo Sterblitch e Ana Maria Braga foram em Dodô, do Pixote. Simone foi sozinha em Loroza, e acertou mais uma vez.

Astronauta do The Masked Singer, Serjão Loroza estraga segredo com música
Astronauta do The Masked Singer, Serjão Loroza estraga segredo com música

Como foi o The Masked Singer Brasil?

Com apenas seis mascarados ainda na disputa, ninguém ganhou passe livre nesta semana. Os duelos foram divididos da seguinte forma: Jacaré x Gata Espelhada, Astronauta x Unicórnio e Arara x Monstro. Os participantes também apresentaram a “caixa misteriosa”, que contém um objeto pessoal.

A primeira apresentação foi da Gata Espelhada, que cantou Stay, de Rihanna. Eduardo Sterblitch apostou em Lexa. Jurada convidada, Ana Maria Braga chutou Carolina Dieckmann. Taís Araujo foi de Lellê, e Rodrigo Lombardi arriscou Manu Gavassi e Sophie Charlotte. Simone Mendes, por fim, tentou Ludmilla. A caixa misteriosa da Gata tinha um diário.

A Jacaré interpretou Rock With You, hit de Michael Jackson (1958-2009). Taís chutou Marjorie Estiano, Simone foi de Leci Brandão e Ana Maria tentou Zélia Duncan. Sterblitch arriscou Mart’nália, e Lombardi apostou em Rosa Marya Colin. A caixa misteriosa tinha uma cueca samba-canção.

No segundo duelo, a Unicórnio soltou a voz em Somewhere Over the Rainbow, da trilha sonora de O Mágico de Oz (1939). Edu apostou Any Gabrielly, Ana Maria arriscou Luísa Sonza e Lombardi quis Mari Moon. Taís foi de Simony, e Simone cravou Priscilla Alcantara. Sua caixa misteriosa continha um fone de ouvido.

Já o Astronauta entoou Gueto, da cantora Iza. Simone cravou Serjão Loroza, enquanto Ana Maria arriscou Ed Motta. Rodrigo Lombardi chutou Robson Nunes, e Sterblitch apostou em Dodô, do Pixote. Taís, por sua vez, foi de Péricles. Uma boina estava na caixa misteriosa do Astronauta.

Para abrir o último duelo, a Arara investiu em Rita Lee, cantou Pagu e empolgou Taís Araujo. Ana Maria Braga chutou Letícia Spiller, e Simone arriscou Claudia Raia. Taís apostou em Silvero Pereira, Lombardi foi de Monica Iozzi, e Edu quis Juliana Alves. A caixa misteriosa tinha uma lixa de unha, o que fez Sterblitch brincar: “É a Alicia Keys!”.

Imune na semana anterior, o Monstro fechou a primeira rodada de apresentações com Leave the Door Open, de Bruno Mars. Sterblitch apostou Chay Suede, e Lombardi chutou Gabriel Leone. Taís foi de Jesuita Barbosa, Simone arriscou Ricardo Tozzi, e Ana Maria Braga tentou Vitor Kley. Uma garrafa d’água estava na caixa misteriosa do Monstro.

Gata Espelhada, Unicórnio e Monstro venceram suas respectivas batalhas e asseguraram vagas na semifinal. Já a Jacaré, o Astronauta e a Arara foram derrotados e tiveram de encarar a possibilidade de eliminação. Os jurados salvaram a Arara, deixando o homem do espaço e a réptil na berlinda.

Na performance final, o Astronauta cantou Além do Horizonte, de Roberto Carlos, e a Jacaré arriscou com Essa Mina É Louca, de Anitta. Influenciados por Ana Maria Braga, os jurados resgataram a segunda, eliminando o “homem do espaço”.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: