Geral

Ator surta na quarentena e cria Série sobre a sua vida em canal do Youtube!

Bruno Dourado
O Jovem ator Bruno Dourado que fez filmes com os globais Marcos Wainberg, Celso taddei e Breno Guimarães fez sua estreia, como ator, no curta-metragem “Maracangalha, Eu Vou!” dirigido pelo também ator Marcos Wainberg. Durante esta quarentena, confinado no Rio de Janeiro, e longe de todos os seus familiares que estão na Bahia, ele  surtou com o isolamento social. Sem poder atuar e fazer o que tanto gosta ele decidiu criar o seu próprio canal de Youtube e contar um pouco da sua história de vida.
Estou há mais de 60 dias preso em casa sem nada para fazer, então, resolvi explorar esse meu outro lado. Estou muito ansioso com essa estréia. Estou me expondo mas, acho que vai valer a pena! diz Bruno

A Série PRAZER, EU ! Fala da vida de um cabra chamado  Bruno Dourado que conta as aventura e desventuras de um cabloco sem dinheiro no bolso,  mas que faz de tudo para ser um ator nesta terra do Projac.

Bruno acredita muito em numerologia e diz que o seu número da sorte é o 13. Sendo assim, nada melhor do que estreiar a sua série no dia 25/5, às 13h13m,  no canal TVBD do YouTube.

Tenho certeza que será um grande desafio e um projeto de muito sucesso com o número 13 nos dando muita sorte diz o ator.
 
 
Divulgação



300x250 Dia dos Namorados

To Top