Atriz de “Belaventura” não pretende mais subir ao altar

No ar em “Belaventura”, a novela medieval da Record TV, Camila Rodrigues dá vida à princesa Carmona. Na ficção, ela interpreta uma personagem nada convencional. Fora das telas, nada convencional é o status cerimonial da atriz. Após dois casamentos, Camila diz que não pretende mais subir ao altar.

 

 

Após trocar alianças com o ator Bruno Gagliasso e na sequência com o empresário Roberto Costa, Rodrigues engatou um novo romance com o diretor de negócios Ighor Payola.

 

Aos 34 anos, Camila acumula inúmeros trabalhos na carreira e podemos destacar, recentemente, o sucesso de sua Nefertari em “Os Dez Mandamentos”.

 

Na vida pessoal, a jovem diz que não pretende mais subir ao altar. Em entrevista à revista TiTiTi, Morgado falou sobre casamento. Sobre casar de novo, ela diz “Se for pra casar mais uma vez, é capaz de o padre nem aceitar (risos)! Não dá mais, né? Já foram duas vezes de noiva! Casamento de novo não vai rolar, não… véu e grinalda já passou o tempo”. Já que ela não quer entrar na igreja, a publicação quis saber se Camila toparia viver junto. “Acho saudável casa um morar no seu canto, por mais que case. Podemos dormir todos os dias juntos, mas cada um deve ter sua casa, seu espaço”, sentenciou.