Atriz de “Segundo Sol” quer engravidar

 

por Vladimir Alves

 

A personagem Rosa, vivida por Letícia Colin em “Segundo Sol”, ganhou espaço na trama de João Emanuel Carneiro. Não faltam elogios para a atriz que interpreta a controversa ex-garota de programa.

 

 

Aos 29 anos, a atriz que é casada com o ator e diretor Michel Melamed contou ao GShow sobre a vida a dois. “Quando vamos em casamentos, a gente conversa sobre isso, então acho que em algum momento isso vai acontecer. Talvez uma cerimônia com um representante budista… Michel é judeu, eu sou budista, criada numa família católica, então é uma salada, mas a gente quer fazer alguma coisa personalizada, singular, com a nossa cara, com certeza. Acho que em algum momento vai rolar”, afirma.

 

A maternidade também está presente nos seus planos e sonhos. “Tenho uma intuição, alguma coisa que me diz que é algo que tenho muita vontade de viver. Me parece um aprendizado gigante, uma construção de um ciclo novo que eu tenho vontade de experimentar, de ver ele se abrindo e acontecendo para nós. Tem que pensar direito no momento, mas tenho vontade, sim.”