Babalorixás Tharcio de Iemanjá e Flávio de Odé ensinam simpatia para ficar ao lado da pessoa amada

Na véspera do Dia dos Namorados, os religiosos explicam a mandiga para ter o seu amor

Nesta quarta-feira é Dia dos Namorados. Então, nada melhor do que ficar bem juntinho da pessoa que amamos. Os babalorixás Tharcio de Iemanjá e Flávio de Odé ensinam a simpatia para trazer amada

2 velas sete dias amarelas
1 fita amarela
Mel
2 gemas
Purpurina dourada
1 coração desenhado em um papel sem pauta. Dentro dele, escreva a lápis cinco vezes o nome da pessoa a qual deseja de volta e o seu por cima

Preparo

Em um prato branco coloque o mel as 2 gemas o coracao desenhado com os nomes dentro e a purpurina
Em outro prato, coloque a velas, em cada uma, ponha um nome e em seguida pegue as velas com um nome de frente por outro amarre com a fita e de um laço em seguida coloque no forno por sete dias até acabar e façaa esta prece a Oxum:

-Dourada é a tua luz. Assim como o ouro que te pertence! Derrama sua pureza cristalina, Orixá das águas doces. Não permita que a neblina obscureça o meu desejo mais profundo que é conseguir o amor mais verdadeiro, seguro, eterno e duradouro.

-Estás presente nas cachoeiras, que são sagradas por si só. Portanto, faz com que se apague todo o sentimento se eu sofrer. Não verterei nenhuma lágrima por aqueles que não me correspondem no amor. Não sofrerei por ninguém.