Destaque

Barraco! Mayra Cardi sustentou prostituta em dólar para Arthur Aguiar, diz site

O título dessa nota foi alterado para preservar os modos e bons costumes. No entanto, Mayra Cardi admite ter sustentado uma mulher para Arthur Aguiar, enquanto ela estava pós-operada. Abaixo, você lê o que ela falou, literalmente.

A bomba foi divulgada pela coluna do jornalista Leo Dias do site Metrópoles. A reportagem veiculou um áudio de um grupo de WhatsApp entre Mayra Cardi, Arthur Aguiar e familiares.

A coach de emagrecimento desabafou e falou o que considera algumas verdades sobre o comportamento do ex-“Rebelde”.

“Neste exato momento, estou bancando uma puta que ele trouxe do Sul aqui para o Rio. Estou pagando o apartamento em dólar para que ele coma ela enquanto eu me recupero da minha cirurgia e acredite na mudança dele. Tem limite. A minha dignidade tem limite. A falta de caráter deste homem tem limites. Queria pedir imensas desculpas para vocês pela atitude que vou tomar daqui para frente”, esbravejou Mayra.

Cardi também falou sobre o que pensa do futuro, por conta do relacionamento abalado que chegou ao fim. “Não era o que eu gostaria e está longe de ser o que eu sonhei, ter que brigar com o pai da minha filha judicialmente, ter que regulamentar as visitas. Mas eu não vou ficar bancando puta e não vou ficar bancando um cara que não tem respeito pela mãe da filha dele. Me recuso a fazer este papel. Vocês são todos muito bem-vindos a minha casa, sempre vão ser. Mas o Arthur está proibido de entrar aqui. Eu já entrei em contato com a advogada e vai ser tudo regulamentado. Arthur vai ver a filha dele, faço questão. Mas não sou obrigada a passar por isso e bancar essa palhaçada”, pontuou.

Essa coluna acredita que entre idas e vindas, mais barracos vão aparecer envolvendo o ex-casal.

To Top
%d blogueiros gostam disto: