Bate-boca, choro e declaração: bastidores do Hora do Faro com Luiza Ambiel

Bate-boca, choro e declaração: bastidores do Hora do Faro com Luiza Ambiel

Eliminada de A Fazenda dessa quinta-feira (23/10), Luiza Ambiel foi a convidada do Hora do Faro, como acontece com todos que deixam a casa.

Choro, bate-boca e declaração de amor foram os elementos que marcaram as filmagens realizadas nesta sexta-feira (23/10). Luiza Ambiel estava muito nervosa e admitiu que não sabe se defender. Segundo a ex-Banheira do Gugu, ela usa o ataque como defesa e tem problemas com rejeição.

Em determinado momento, Luiza começou um bate-boca com Fabíola Gadelha. A jornalista disse que Luiza fazia fofoca por maldade e que queria colocar Biel contra Mariano. “Afirmou que aquilo não era a intenção dela e que não fazia fofoca”, disse Gadelha. Por conta do tom alterado, Faro teve que interromper a gravação várias vezes.

Apesar da ausência do grupo Raça Negra, Luiza se declarou ao cantor Luiz Carlos. Segundo Ambiel, ela teve três amores nessa vida e um deles foi o vocalista do grupo de pagode.

Claro que não faltou choro de Luiza nas gravações. A ex-Banheira ficou muito magoada ao ver que Mateus Carrieri a chamou de “rata” no programa. Segundo Ambiel, os dois sempre tiveram uma boa relação aqui fora e trabalharam juntos várias vezes. Na segunda vez que foi às lágrimas, ela falou que acha que decepcionou a filha de 12 anos durante o programa.

Rodrigo Faro também aproveitou para zoar Luiza Ambiel e distribuiu lixas de unhas para os convidados, além de entregar doce de leite para cada um deles. Ambiel, inclusive, confundiu o nome de Faro várias vezes, chamando-o de Fábio. “Vou começar a chamar você de Solange Gomes”, rebateu o apresentador.

O Hora do Faro vai ao ar às 15h15 neste domingo (23/10) pela RecordTV.