BBB 21: Arcrebiano, Gilberto e Juliette estão no segundo paredão da edição

BBB 21: Arcrebiano, Gilberto e Juliette estão no segundo paredão da edição

O segundo paredão do “BBB 21” (TV Globo) está definido e tem Arcrebiano, Gilberto e Juliette. Gilberto foi indicado pelo líder Arthur e portanto não pôde participar da prova bate e volta. Arcrebiano foi o mais votado pela casa, com 9 votos. Karol Conká e Juliette foram parar na berlinda através do big fone, mas a cantora se safou na prova.

A formação do paredão começou com a benção do anjo da semana, Carla Diaz, que imunizou Camilla de Lucas: “Vai pra uma pessoa que sempre conseguiu me ouvir, sempre a gente teve uma troca e o respeito. E tem se demonstrado uma amizade que eu gostaria de levar até para fora, Camilla”.

Indicação do líder
Em seguida foi a vez do líder, Arthur começou, falar sua decisão. Arthur disse que iria indicar Lucas ao paredão, mas o ator desistiu do jogo e deixou a casa na manhã de hoje. Por isso, precisou escolher outra pessoa:

Dizem que jogador bom gosta de jogar jogo grande, mas o BBB foge de tudo o que eu já fiz. (…) A pessoa que eu ia indicar estava muito clara, para todos, mas não vai ser possível isso hoje. Preciso proteger quem está comigo. Com aperto no peito, mas com a cabeça tranquila, minha decisão vai ser no Gil hoje. Estou tranquilo, porém não satisfeito.

BBB 21: Arcrebiano, Gilberto e Juliette estão no segundo paredão da edição
BBB 21: Arcrebiano, Gilberto e Juliette estão no segundo paredão da edição

Veja quem votou em quem

Juliette votou no Nego Di
Gil votou na Lumena
Sarah votou na Lumena
Pocah votou no Arcrebiano
Gilberto votou no Arcrebiano
Caio votou no Fiuk
Thaís votou no Arcrebiano
Viiih Tube votou na Lumena
Rodolffo votou no Fiuk
Arcrebiano votou na Lumena
Carla votou no Arcrebiano
Karol Conká votou no Arcrebiano
Projota votou no Arcrebiano
Lumena votou no Arcrebiano
Nego Di votou na Carla Diaz
Fiuk votou no Arcrebiano
Camilla votou no Arcrebiano
Jogo mudou com o big fone

Juliette e Karol Conká foram emparedadas pelo big fone, que tocou duas vezes hoje. Thaís, que tinha sido indicada ao paredão na sexta após Arcrebiano ter atendido o big fone, foi última a atender e precisou fazer uma troca entre quem estava imune e quem estava no paredão. A cirurgiã-dentista acabou se salvando e mandando em seu lugar, Juliette, que tinha recebido o calor de imunidade por Arcrebiano. Pela manhã, foi Gil que atendeu ao big fone e escolheu indicar Karol Conká ao paredão, dando imunidade a Sarah.

%d blogueiros gostam disto: