BBB 21

BBB 21: Arthur se desculpa com Juliette: ‘Eu fui grosso, não foi legal’

Arthur, o líder da semana no “BBB 21” (TV Globo), chamou Juliette para conversar na área externa da casa. O instrutor de crossfit começou: “Eu fui grosso, não foi legal”, relembrando uma breve discussão que os dois tiveram hoje durante a tarde. Ele explicou que estava de cabeça cheia: “De repente, eu soltei os cachorros em cima de você”, disse.

Juliette ouvia atentamente, quando Arthur continuou: “Eu vim te pedir desculpa porque na hora eu fiquei bravo e revidei. Eu não gostei de eu ter feito isso. (…) Eu não gostei da minha atitude. Independente se vai ter jogo da discórdia, eu estou pedindo desculpa pelo que aconteceu hoje. Você falou besteira, eu falei besteira, eu fui grosso, não acho isso legal”, completou.

“Justamente por isso eu vim te pedir desculpas. Porque eu fiquei put* na hora que você me xingou e eu revidei”. Arthur contou que também não gostou de ser xingado, mas que estava chateado por ter respondido no mesmo tom.

Mais cedo
Hoje, os ânimos da casa pareciam calmos, menos o da dupla. Arthur e Juliette discutiram na sala de estar, quando o instrutor de crossfit relembrou a vez em que ele e Gilberto discutiram, semanas antes, e afirmou que “armaram para eles” brigarem.

Juliette discordou da opinião do capixaba, que rebateu apenas para a advogada: “Isso é a sua opinião”. A sister se revoltou e afirmou que o brother gosta de “crescer para cima dela” e o chamou de imbecil e idiota. Depois, no quarto colorido, ela contou a seus amigos o acontecido e desabafou:

BBB 21: Arthur se desculpa com Juliette: 'Eu fui grosso, não foi legal'
BBB 21: Arthur se desculpa com Juliette: ‘Eu fui grosso, não foi legal’

Ele não tem c*lhão. Toda hora me alfinetando. Deixa eu voltar que eu quero ver ele me pedindo desculpas. Só quer falar, cabra besta. Por que vem com brabeza para cima de mim se Pocah tem a mesma opinião? Toda vez tu vem para cima de mim. Imbecil, idiota. Já estou por aqui com Arthur. Juliette

Arthur, por sua vez, também desabafou com colegas. “Ela levantou e começou a me xingar, me chamou de lesado, escroto, ah vai tomar no c*”, disparou Arthur, que continuou:

Agora vai lá para o quarto fazer a cabeça de todo mundo, estou de saco cheio dessa garota aqui dentro. […] Ela é desequilibrada.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Buxixo