BBB 21: Big Fone movimento o sábado dentro do Reality Show

BBB 21: Big Fone movimento o sábado dentro do Reality Show

O Big Fone tocou pela primeira vez no BBB (Big Brother Brasil) 21 durante o Caldeirão do Huck, da rede Globo, neste sábado (30). O primeiro a atender terá que indicar três pessoas ao paredão.

Atualização: João Victor atendeu a primeira vez. Ele colocou Sarah, Rodolffo e Bill (Arcrebiano) no paredão. Contudo, Bill atendeu o segundo e o terceiro Big Fones. Com isso, ele salvou a si próprio e também o cantor sertanejo. Sarah ainda pode se livrar da berlinda com a Prova Bate e Volta.

A ideia da Globo é tentar conseguir audiência na TV aberta já que o SBT transmite a final da Libertadores entre Palmeiras e Santos. O jogo também é exibido pelo Fox Sports, na TV fechada, e na Conmebol TV.

BBB 21: Big Fone movimento o sabado dentro do Reality Show
BBB 21: Big Fone movimento o sabado dentro do Reality Show

BIG FONE: COMO FOI A DINÂMICA QUE DECIDIU OS INDICADOS AO PRIMEIRO PAREDÃO DO BBB

Primeiro é importante ressaltar que o BBB 21 tem DOIS Big Fones. A produção resolveu colocar um telefone em cada lado da casa. Os dois vão tocar ao mesmo tempo, mas quando alguém atender, a ligação do outro aparelho vai cair. Ou seja, apenas uma pessoa ouvirá a mensagem.

O Big Fone tocou três vezes hoje. Confira o que vai acontecer em cada um:

O primeiro que atender deverá indicar três pessoas ao paredão;
O segundo que atender terá que salvar um dos três indicados ao paredão;
O terceiro que atender o Big Fone do BBB terá que salvar um dos dois indicados;
Uma dúvida que o apresentador Tiago Leifert vem ressaltando é a seguinte: se uma pessoa que foi indicada atender o segundo ou terceiro Big Fone, ela pode sim se salvar.

Além disso, vale lembrar que o primeiro a atender não pode indicar nenhum dos oito participantes imunizados. Nego Di, por ser líder, Lucas Penteado, que ganhou imunidade na primeira prova, são dois deles. O resto recebeu a imunidade do público antes de entrar na casa. São eles: Arthur, Fiuk, Juliette, Lumena, Projota e Viih Tube.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Buxixo