BBB 21

BBB 21: Brincadeira de Ana Maria e frustração de Projota se destacam hoje

No dia em que o “BBB 21” completa um mês de reality, a produção deixou os brothers dormirem bastante à tarde. Mas os participantes não deixaram de fazer o raio-x. Na dinâmica no confessionário, Projota desabafou sobre da liderança de João Luiz e Gilberto pediu desculpas ao público. No quarto do líder, Camilla de Lucas reclamou da bagunça dos participantes.

Fora da casa, Ana Maria Braga disse que até tentou escapar da entrevista com Karol Conká e o programa “O Encontro” brincou com o comportamento de João dentro do reality.

Mudança de planos

Após a última formação de paredão, Projota descobriu que recebeu um voto de João Luiz. Mas se o rapper pretendia transformar o professor no alvo da casa, seus planos ontem foram água ab

BBB 21
BBB 21

No raio-x de hoje, Projota reclamou:

Muito se fala ‘não vá ao paredão’, mas se vocês imaginassem o trabalho que dá não ir ao paredão… Você faz conta, espera a prova do líder e aí de repente o cara que votou em você ganha a liderança e agora você não tem poder nenhum e tem que ficar correndo atrás de uma maneira de não ir para o paredão. Atrapalhou todos os meus planos. De todas as pessoas possíveis dessa casa, quem menos podia ganhar o líder ganhou. Bora trabalhar!

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Buxixo