BBB 21: Carla Diaz sugere sobre Juliette: 'Por que não viramos 'bests' antes?'

BBB 21: Carla Diaz sugere sobre Juliette: ‘Por que não viramos ‘bests’ antes?’

Enquanto come uma pizza, Carla Diaz continua acompanhando o papo de Juliette e Pocah na área externa da casa através da TV do Quarto Secreto do BBB21. A paraibana segue falando a sua visão do jogo para a cantora. “Qualquer atitude sua é julgada de uma forma distorcida. Tem que ficar desconfiando de todo mundo o tempo inteiro”, declara Juliette dentro da casa. Essa fala faz com que Carla Diaz concorde com a sister e acene a cabeça positivamente.

Na sequência, ela segue elogiando a advogada e maquiadora. “Nossa, Juliette, por que a gente não virou ‘bests’ antes?”, diz Carla, usando um termo em inglês que significa “melhores amigas”. “Nossa, ainda bem que eu não votei nela. Ia votar nela ainda para salvar os outros”, complementa a atriz.

Na noite desta terça-feira, 09/03, Carla Diaz recebeu 62,40% dos votos no Paredão Falso do BBB21. Dentro da casa, claro, os brothers não sabem que a sister foi para um Quarto Secreto. Ao entrar no cômodo especial, Carla Diaz chorou e comemorou muito. Tiago Leifert explicou a ela as regras e a dinâmica de poder ouvir, por 2 horas, o que os brothers falam no confinamento.

A sister foi prontamente utilizar o seu primeiro card de Vale Áudio. Ela ouviu conversas de todos os brothers dentro da casa e disparou suas opiniões. Assim que acabaram as primeiras duas horas, Carla Diaz decidiu usar o segundo Vale Áudio.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: