BBB 21: Festa improvisada engana e incomoda participantes brothers

BBB 21: Festa improvisada engana e incomoda participantes brothers

Como prometido por Boninho, os brothers receberam uma festa improvisada nesta noite de sábado no “BBB 21” (TV Globo). Os participantes passaram o dia todo especulando que hoje seria o dia da eliminação e até mesmo se arrumaram para receber o resultado do paredão. Porém, ao saírem para a área externa da casa, eles foram surpreendidos ao ver comes e bebes e música para eles curtirem a noite.

O elenco ficou indignado ao ver que foram trollados pela produção e acharam que alguma coisa estava errada. Eles chegaram até mesmo a encarar a porta do jardim e esperaram que alguém entrasse na casa, porém nada aconteceu.

Os emparedados ficaram incomodados e Fiuk chegou até mesmo a reclamar da brincadeira:

Que trollagem é essa? Não iam brincar assim com nosso coração.

Pocah e Camilla não estavam na berlinda mas se arrumaram pra noite e também reclamaram da brincadeira. A funkeira lamentou que usou seu look de paredão e a influencer disse que irá repetir o mesmo figurino amanhã.

BBB 21: Festa improvisada engana e incomoda participantes brothers
BBB 21: Festa improvisada engana e incomoda participantes brothers

Arthur comentou que foi bizarro como aconteceu a festa surpresa, mas analisou os pontos e disse para os brothers que eles não receberam o monitor cardíaco enviado normalmente pela produção, e nem receberam as instruções que normalmente recebem no dia de eliminação.

Vendo a frustração dos brothers, Camilla tentou dar outra visão para o momento: “Bora, galera! Vamos ressignificar essa tristeza… A gente chegou até aqui…”. Juliette, então, propôs um brinde: “Um brinde a mais um dia!”. Camilla ainda concluiu:

Big dos Bigs… A gente veio para cá passar por coisas que a gente jamais imaginou e vamos embora.

Antes de liberarem a festa, a produção fez barulhos de marteladas no jardim da casa e levantou várias teorias dos brothers, que começaram a especular se o paredão seria decidido em uma prova, ou algo assim. Juliette, inclusive, brincou que a noite podia ser de festa, mas depois comentou que a produção não faria esse tipo de brincadeira com eles.

%d blogueiros gostam disto: