BBB 21: Fiuk relembra briga com Juliette por calda de bolo e detona a sister

BBB 21: Fiuk relembra briga com Juliette por calda de bolo e detona a sister

Cantor diz que advogada fez ele ficar sozinho após outros confinados terem sentido dó dela

Neste sábado (01), Fiuk relembrou a treta que teve com Juliette durante o confinamento por uma calda de bolo – na ocasião, o filho de Fábio Jr. achou que a sister pegou cobertura demais e não deixou para os outros participantes.

Tudo começou quando Gilberto falou sobre o desentendimento que a paraibana teve com Camilla de Lucas por conta de biscoitos. O pernambucano contou que advogada dizia estar se sentindo sozinha na casa e o ator decidiu relembrar treta.

“Ela fala isso, mas no dia que eu estava no Paredão, ela deu aquele show comigo, da calda, fez todo mundo ficar com dó dela e eu fiquei sozinho a noite toda aqui.”, disse ele.

“Ô, meu amor, é que eu estava dormindo, se não eu ficaria aqui te beijando”, comentou Gil. “Mas é muito legal que, quando a gente passa, a gente reconhece a dor do outro. Então, agora, se ela tivesse passado por isso antes, ela não faria aquilo comigo”, disse o cantor.

Vale lembrar que Camilla e Juliette fizeram as pazes pouco tempo depois a discussão. As duas choraram e trocaram um abraço em um dos quartos da casa mais vigiada do Brasil.

NÃO VAI PRA FINAL!
Mais cedo, Pyong Lee, participante do BBB20, não escondeu que sua torcida no último paredão do BBB21 é contra Camilla.

Em um perfil do Instagram, onde foi compartilhada a justificativa que a influenciadora deu para permanecer na casa, o ex-brother relembrou que foi criticada por ela durante sua participação no BBB passado.

%d blogueiros gostam disto: