Tiago Leifert

BBB 21: Tiago Leifert agradece brothers por decisão de continuar no Reality

Tiago Leifert pegou os brothers de surpresa nesta sexta-feira no “BBB 2021” (TV Globo). O apresentador entrou ao vivo na casa para perguntar como está a saúde de Arthur e de Caio, que se machucaram na prova do líder de ontem.

O apresentador agradeceu aos dois por permanecerem no programa mesmo tendo sofrido lesões. “Ambos optaram por continuar, então muito obrigado, a gente fica muito feliz que vocês vão continuar com a gente”, disse Leifert.

Tiago também deixou claro que as próximas provas do programa não serão remanejadas por causa das lesões dos dois.

“As provas já estão marcadas há muito tempo, então a gente não tem como remanejar pra todo mundo poder participar.”, explicou ele, sugerindo para que os participantes avaliem se conseguem participar ou não.

BBB 21: 'Mesma lesão do Neymar, lesão de craque', diz Tiago Leifert a Caio
BBB 21: ‘Mesma lesão do Neymar, lesão de craque’, diz Tiago Leifert a Caio

Caio sofreu uma fratura no dedinho do pé. Tiago mencionou que é uma fratura de atleta, pois também já aconteceu com Neymar.

Já Arthur deslocou o ombro. Ele explicou ao apresentador que na hora de descer para a piscina que tinha na prova, acabou escorregando a mão em que estava se apoiando e causou a lesão.

Ontem, o instrutor de crossfit sentiu muita dor e precisou ser encaminhado para um hospital. O programa mostrou como foi o procedimento para tirar o brother da casa. “Foi diferente, me senti num filme”, disse Arthur sobre a experiência de sair da casa.

%d blogueiros gostam disto: