Juliette

BBB21: Comportamento de Juliette continua sendo motivo de falatório na casa

O nome de Juliette segue na boca dos brothers no “BBB 21”. Nesta sexta-feira (29), a advogada quase pegou Karol Conká no flagra falando sobre o seu jeito com outras sisters. A cantora, por sinal, andava bem insatisfeita com a colega, e chegou a protagonizar falas polêmicas, que repercutiram super mal do lado de fora da “casa mais vigiada do Brasil”.

Mas durante um bate-papo com Carla Diaz e Kerline, Karol demonstrou que está avaliando com mais cuidado sua opinião a respeito de Juliette. “Ela falou: ‘Eu sei como é, pensava igual você’. E eu falei: ‘Então tá’. Aí aliviou mais, sabe? Eu tô me sentindo mal por ter pensado isso”, disse a cantora. Neste exato momento, a advogada entra no quarto, dá um beijo na bochecha de Conká, e deixa aquele silêncio ensurdecedor entre as meninas.

A rapper continuou a conversa assim que a colega foi fazer outras coisas. “Aí eu falei: ‘Ah, como eu pude, sabe?’”, falou. “A gente se culpa por estar sentindo isso. Eu entendo porque sou assim também”, opinou Carla Diaz. “A Viih conversou comigo e falou: ‘Ah, Karol, eu também fiquei assim, mas depois passou porque eu vi que é assim [o jeito dela]‘. O Nego Di também falou, ‘é o jeito [dela]!’”, contou a cantora.

Na madrugada de hoje, Karol se abriu para Nego Di e Lumena a respeito de um episódio com Juliette que a incomodou muito, e parece que até então, estava influenciando sua opinião sobre a sister. “Depois da festa, eu bêbada, rindo sem parar e ela falou: ‘Você não vale nada, você não vai pro céu’. Eu não posso rir? Eu não falo nem brincando isso pra alguém. Ela falou que achou que eu ia ser a mais surtada da casa. Ela tá com um negócio comigo”, suspeitou a artista no quarto do líder

E por falar em Lumena, a sister é outra que anda bem insatisfeita com a paraibana. A DJ não gostou de um comentário que a sister fez a respeito da liderança no reality show. “A primeira fala que ela trouxe quando viu isso aqui [o Quarto do Líder] foi: ‘Ah, imagine quando for eu’. Ou seja, ela não consegue ficar feliz pela conquista do outro. Ela vê a conquista do outro e já vibra na conquista dela”, reclamou.

Já agora no final da tarde, a baiana não gostou de ser acordada por Juliette para a advogada perguntar se poderia usar um vestido da mesma cor que o seu, sendo que o look tinha um propósito relacionado a sua religião. “Hoje é sexta-feira de Oxalá. Aí ela me acorda e [fala:] ‘Vou botar um vestido branco igual a você, pode?’. Aí eu falei: ‘Pô! Peraí, não precisa’”, avaliou.

Conselhos de amiga

Com tantos comentários pela casa, Viih Tube tomou a iniciativa de chamar Juliette para uma conversa bem franca. “Eu achei pesado [o que as pessoas falaram]. Eu não sei te explicar, amiga, mas eu acho que talvez você esteja invadindo o espaço de algumas pessoas, sem querer. Na sua cabeça pode soar como brincadeira, mas talvez você não tenha construído uma intimidade ainda com as pessoas, e elas não tenham te dado liberdade de alguns tipos de brincadeira”, analisou a youtuber.

Viih explicou que tomou a iniciativa até mesmo pelo bem da sua relação com Juliette. “Alguns comentários você precisa filtrar para que não soem como duplo sentido. Tem algumas coisas que podem estar te prejudicando”, confidenciou a sister.

%d blogueiros gostam disto: