Bibi pede ajuda a traficante em “A Força do Querer”

Bibi (Juliana Paes) vai começar a se aproximar do mundo do crime. Nos próximos capítulos da edição especial de ‘A Força do Querer’, a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) vai subir o morro e pedir ajuda a Sabiá (Jonathan Azevedo), o chefe do tráfico, para proteger o marido na prisão. A filha de Aurora (Elizangela) está apavorada porque os traficantes que moram perto dela acreditam que Rubinho estava trabalhando para a facção rival. Sabiá aceita o pedido de Bibi e dá um jeito de Rubinho ser transferido para outra cela.

Ainda esta semana,  Cibele (Bruna Linzmeyer) decide conquistar Amaro (Pedro Nercessian), em uma nova vingança contra Ruy (Fiuk). Depois de acusá-lo de agressão, a moça será aconselhada por Shirley (Michelle Martins) a fazer a fila andar. Mas a namorada de Dantas (Edson Celulari) fica surpresa com o escolhido pela enteada. Shirley alerta que Cibele é amiga de Anita (Lua Blanco), namorada de Amaro, mas Cibele está determinada. Para colocar seu plano em prática, ela marca um encontro com o rapaz e joga todo seu charme.

Também nesses capítulos, vai ficar claro que Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) são mesmo apaixonados um pelo outro. A major vai encarar a sua tão aguardada luta de MMA, mas se mostra desanimada e acaba apanhando ao notar a ausência do ex na plateia. Só que Zeca não consegue resistir e aparece de surpresa no evento para dar apoio à moça. Jeiza fica emocionada ao ver o amado fora do octógono e consegue ganhar força para virar a luta até vencer.